Em cumprimento de busca e apreensão, PMCE E PCCE prendem homem com arma de fogo e drogas

 

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizaram uma operação com o objetivo de cumprir uma ordem judicial de busca e apreensão que resultou no suspeito preso com arma de fogo e drogas no município de Aracati.

Equipes da PCCE e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e da Força Tática do 4º Comando Regional (4º CRPM) da PMCE, por volta de 10h, iniciaram o cumprimento do mandado de busca e apreensão, oriundo do 4º Núcleo Regional de Custódia e de Inquérito, da cidade de Caucaia.

Os policiais militares e civis foram até o endereço apontado, em uma casa na rua Antônio Calixto do bairro Nossa Senhora de Lourdes, e, durante buscas na residência, localizaram uma pistola e 15 munições intactas, um smartphone, um coldre de pistola, saquinhos de embalagem, um rolo de papel filme, uma lâmina, R$ 228,76 em espécie, crack (54 gramas), maconha (27 gramas) e cocaína (1,7 gramas).

Após a localização do material ilícito, o suspeito, Alysson da Silva Ribeiro, 25, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Aracati, onde foi autuado com base no Estatuto do Desarmamento e Lei de Drogas. Alysson já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas