Fortaleza: empregada doméstica é resgatada de cárcere no trabalho

 Foto de apoio ilustrativo. Guarda Municipal ajudou mulher a sair de cárcere privado em Fortaleza(foto: FABIO LIMA)

Uma mulher de 20 anos, que viajou do interior do Ceará a Fortaleza para trabalhar como empregada doméstica, foi mantida em cárcere privado por um idoso proprietário da residência. O caso foi registrado na última terça-feira, 7, no bairro Amadeu Furtado, em Fortaleza. Por volta das 23 horas, ela foi resgatada pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF), o homem foi preso em flagrante.

A informação sobre o cárcere chegou aos guardas municipais por um tio da vítima, que recebeu mensagens dela. A moça afirmou que estava trancada na casa desde as 10 horas e que o homem passava a mão nas partes íntimas dela. 

De acordo com os guardas municipais, no primeiro momento eles foram impedidos de entrar. A vítima fez novamente contato informando que estava trancada. Após 20 minutos, a mulher começou a gritar e conseguiu sair da residência com apoio dos guardas. 

Os guardas municipais prenderam o idoso em flagrante pelo artigo 148 do Código Penal Brasileiro, que torna crime privar alguém de liberdade mediante sequestro ou cárcere privado.

 

(O Povo)

Postagens mais visitadas