Fortaleza registra chuvas em diversos bairros na manhã desta quarta-feira (1º)

 Fortaleza registrou pontos de alagamento no Centro da capital devido às fortes chuvas. — Foto: Fabiane de Paula/SVM

Fortaleza amanheceu debaixo de fortes chuvas nesta quarta-feira (1º), primeiro dia pós-estação chuvosa. As precipitações foram registradas em vários bairros da capital e já haviam sido previstas pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). O Centro de Fortaleza registrou vários pontos de alagamentos.

As chuvas começaram ainda durante a madrugada e se estenderam pelo começo da manhã desta quarta. Alguns semáforos na Avenida Pontes Vieira ficaram apagados.

Segundo a Funceme, a previsão para o dia é de céu variando de poucas nuvens a nublado, com chuva no Cariri, região Jaguaribana e Sertão Central e Inhamuns. Nas demais macrorregiões, alta possibilidade de chuva isolada.

Capital cearense amanheceu debaixo de fortes chuvas na manhã desta quarta. — Foto: Halisson Ferreira/TV Verdes Mares

Capital cearense amanheceu debaixo de fortes chuvas na manhã desta quarta. — Foto: Halisson Ferreira/TV Verdes Mares

Previsão para quinta-feira (2) e sexta-feira (3)

Várias ruas de Fortaleza ficaram alagadas devido as fortes chuvas na manhã desta quarta-feira. — Foto: Halisson Ferreira/TV Verdes Mares

Para a quinta-feira (2) e a sexta-feira (3), a Funceme aponta que o céu continue variando de poucas nuvens a nublado, com chuva no Cariri, região Jaguaribana e Sertão Central e Inhamuns. Nas demais macrorregiões alta possibilidade de chuva isolada. 

 

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas