Homem é assaltado por dupla em moto e armados na zona rural de Pires Ferreira

 

Reprodução

Um homem de 34 anos foi assaltado na noite desta segunda-feira (27/06) na localidade de Croatá dos Penhas, zona rural de Pires Ferreira (CE). De acordo com a Polícia Militar, o crime foi praticado por dois homens, que estavam em uma moto e armados com um armas de fogo.

A ocorrência foi registrada por volta das 19h20min em uma Lanchonete. A vítima relatou aos policiais que estava no recinto quando foi abordado por dois indivíduos encapuzados, portando armas de fogo e se aproximaram em uma moto Honda Pop, cor vermelha. Segundo a vítima foi levado seu celular da marca Sansung e um Tablet, marca Positivo com a logomarca do Estado do Ceará no verso.

O destacamento de Pires Ferreira com o apoio dos destacamentos de Varjota e Reriutaba, bem como uma equipe do BPRaio de Ipu, realizaram diligências nas imediações, no intuito de localizar e capturar os meliantes, porém não logram êxito. 

A vítima foi orientada pelos policiai, a comparecer a uma Delegacia de Polícia Civil de Ipu, para realizar o Boletim de Ocorrência (BO).

 

 


Postagens mais visitadas