Homem é atacado e esfaqueado nas costas por desconhecido na garante de casa

 


O músico e servidor público Gustavo Luiz Lima Damasceno, 45 anos foi esfaqueado por um desconhecido enquanto ensaiava com sua banda de rock na garagem de sua residência. O ataque aconteceu na noite desta quinta-feira (09/06),  no centro de Ipu (CE). 

"Gustavão" estava com os outros integrantes da banda ensaiando quando um homem com sinais de embriaguez adentrou no recinto e começou atrapalhar os músicos. A vítima foi pedir para que o mesmo se retirasse o suspeito que estava com uma faca o golpeou pelas costas e fugiu do local.

O socorro foi acionado e levou o rapaz para a Emergência do Hospital Municipal de Ipu de onde o mesmo foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. 

Prisão

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada que por sua vez acionou o CPRaio e Policiamento Ostensivo Geral (POG) que saíram em campo em busca do suspeito, localizado próximo ao local do crime. Ele foi identificado como sendo William Mendes Gomes, 33 anos, residente no bairro Pedrinhas.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil na cidade de Tianguá, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Estado de saúde

De acordo com informações de familiares as primeiras avalizações médicas constataram que a princípio a perfuração foi muscular não atingindo nenhum órgão, porém o mesmo ficará em observação para realização de mais exames e procedimentos médicos.




Postagens mais visitadas