Mais duas armas de fogo são retiradas de circulação pela PMCE

 

Em mais uma ação ostensiva do Comando de Policiamento de Rondas Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em Maracanaú-CE, foram retiradas de circulação, nesta terça-feira (21), duas armas de fogo. A apreensão ocorreu no bairro Colônia após denúncias.

Em patrulhamento pelas ruas do bairro, a equipe recebeu uma denúncia acerca de homens que estariam homiziados em uma casa abandonada naquela região. De pronto, os policiais militares se deslocaram até o local para averiguar. Ao perceberem a aproximação policial, os suspeitos empreenderam fuga pelo quintal do imóvel, não sendo possível capturar o grupo. Continuando as diligências no entorno do local, os PMs encontraram dois revólveres calibres 38, além de sete munições.

Diante disso, o material foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM), onde foi registrado um boletim de ocorrência.

A PMCE segue em busca pelos suspeitos. Informações acerca da identificação e/ou localização dos suspeitos podem ser repassadas por meio dos telefones 181, ou 190. O sigilo é garantido.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas