Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 14 de junho de 2022

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgdgo-lLRRmv0t5RDeNMPAlQfaAD2JDGZ2hLbpiRjrfkB-q-7DQbXS9v02MKibvqYVICEqFtrUSwxhRjWmlZQQWpvFxgTnEXbpSRynGhOKokKGdk3gjr2GI5Em86GBy0HzSwyElgxd1LPgP6XjMp9_zVQjS84g4G748VpH9oOvRhyYcR5W2e8oLAVbkYw/s750/caninde-deleg.jpg

 

Um caso de ameaça foi registrado no município de Hidrolândia no último sábado (11). A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência após uma mulher ter sido ameaçada pela cunhada. Segundo informações, Liana Alves Aragão relatou ter sido ameaçada pela cunhada Juciene Alves do Nascimento após tomar satisfação sobre publicações feitas nas redes sociais pela cunhada.

Segundo Liana, as publicações a difamavam e ela teria ido até a casa da cunhada tomar satisfação, o que gerou uma discussão entre às duas mulheres. Durante a discussão, Juciene ameaçou a cunhada com um facão. Juciene ainda danificou a motocicleta de Liana que estava estacionada na frente da casa da mesma.

As duas mulheres foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil de Canindé onde foi registrado um Boletim de Ocorrência. O caso será enviado para a delegacia de Santa Quitéria.

 

(A Voz de Santa Quitéria)

 

Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire