Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 22 de junho de 2022

 

Após recebimento de denúncias anônimas, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), efetuou a prisão de uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação aconteceu nessa terça-feira (21), em Icapuí – município pertencente à Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado.

A composição recebeu informações sobre pessoas suspeitas de comercializar entorpecentes na região. Com isso, os militares seguiram para o endereço indicado, onde encontraram uma mulher. Ela foi identificada como Vanessa Valéria Lima Maia (21). Após buscas no imóvel da suspeita, dez pedras de crack, uma quantia em dinheiro, uma corrente dourada, um relógio, alguns sacos plásticos utilizados para embalar drogas e quatro aparelhos celulares foram localizados.

Diante do flagrante, a mulher foi conduzida para a Delegacia Regional de Aracati – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuada por tráfico de drogas. O procedimento policial foi transferido para a Delegacia Municipal de Icapuí, unidade que segue apurando o envolvimento da capturada em outros crimes na região.

 

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire