No Crato, PMCE apreende colete balístico e espingarda e captura dois suspeitos

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou Antônio Ferreira da Silva, 20, e um adolescente de 16 anos de idade, ambos suspeitos de crimes na região. Na ação, foi apreendido um colete balístico e uma espingarda calibre .20 com duas munições intactas. O fato aconteceu na na manhã dessa terça-feira (28), na cidade de Crato.

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizava policiamento de rotina pelo bairro Seminário, quando, na rua Álvaro Bolmicar, avistou um adolescente, já conhecido pela composição militar. Ao ser indagado, o menor de idade colaborou com a equipe policial e encaminhou os agentes até a casa de Antônio Ferreira. Lá, o segundo suspeito foi abordado com duas trouxinhas de maconha e um colete balístico.

Em seguida, foi apreendida uma espingarda com duas munições em um córrego na rua Mãe Arnaldo Salpeter do bairro Novo Lamento, local também apontado pelo menor.

A dupla e o material apreendido foram apresentados na Delegacia do Crato onde foi feito para o adolescente Ato Infracional com base no Estatuto do Desarmamento. Para o adulto foi feita a autuação por uso de drogas. O adolescente já tem Atos Infracionais análogos a tráfico de drogas e furto. O homem tem passagens pela polícia por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e furto duas vezes e, quando menor de idade.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas