Papicu: Caminhão cai e fica atolado em buraco no asfalto em Fortaleza

 Caminhão fica atolado em um buraco no asfalto da rua Júlio Azevedo com rua Des. Lauro Nogueira, no Papicu(foto: Sandra Lúcia)

Um caminhão de reboque caiu em um buraco enorme no bairro Papicu, nesta quarta-feira, 1º. O acidente aconteceu entre as ruas Júlio Azevedo e a Desembargador Lauro Nogueira. Ninguém ficou ferido.

Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) atuam no local para minimizar os impactos no tráfego. O caminhão de reboque é de Jijoca de Jericoacoara e levava mais dois veículos.

Moradores locais ouvidos pelo O POVO disseram que um carro da Cagece também está presente na ação. "Esse caminhão caiu em um buraco, e quebrou canos da Cagece, estão tentando contorno a situação, mas nós já estamos sem água nas casas", informou um dos moradores.

Sandra Lúcia tem um ponto comercial na rua. Segundo ela, a via estava há um bom tempo interditada, mas com a chegada da AMC a situação está melhorando. "Chegou um guindaste também para remover o veículo atolado no buraco. Sempre que chove acontece esse tipo de alagamento. A rua fica totalmente alagada. No cruzamento, as pessoas não conseguem nem atravessar direito sem se molharem toda, basta uma chuvinha para isso acontecer", finaliza.  


(O Povo)

Postagens mais visitadas