PC-CE prende homem investigado por estupro de vulnerável e importunação sexual em Icó

 http://blogs.diariodonordeste.com.br/centrosul/wp-content/uploads/2019/12/delegacia-iguatu.jpeg

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) deflagrou mais uma fase da Operação Pronto Apoio na Região Sul do Estado, resultando na captura de um homem de 49 anos, investigado por crimes de estupro de vulnerável e por importunação sexual. A prisão aconteceu por força de um mandado de prisão preventiva, na manhã desse domingo (5), no município de Icó – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado.

Conforme as investigações, ele é alvo de apurações acerca de um estupro de vulnerável, registrado em 2017, e foram constatados também as suspeitas de participação dele em crimes de importunação sexual. Com isso, a unidade policial representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito e a decisão foi expedida pela Vara Única Criminal de Icó. 

Contra o homem, que já responde por crime ambiental e não será identificado para preservar a identidade das vítimas, havia um mandado de prisão preventiva pelos crimes de estupro de vulnerável e por importunação sexual. Após ser localizado, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Icó, onde foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão. Em seguida, ele foi encaminhado a uma unidade penitenciária, onde encontra-se à disposição da Justiça.

 

(PC-CE)

Postagens mais visitadas