Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 7 de junho de 2022

 http://blogs.diariodonordeste.com.br/centrosul/wp-content/uploads/2019/12/delegacia-iguatu.jpeg

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) deflagrou mais uma fase da Operação Pronto Apoio na Região Sul do Estado, resultando na captura de um homem de 49 anos, investigado por crimes de estupro de vulnerável e por importunação sexual. A prisão aconteceu por força de um mandado de prisão preventiva, na manhã desse domingo (5), no município de Icó – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado.

Conforme as investigações, ele é alvo de apurações acerca de um estupro de vulnerável, registrado em 2017, e foram constatados também as suspeitas de participação dele em crimes de importunação sexual. Com isso, a unidade policial representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito e a decisão foi expedida pela Vara Única Criminal de Icó. 

Contra o homem, que já responde por crime ambiental e não será identificado para preservar a identidade das vítimas, havia um mandado de prisão preventiva pelos crimes de estupro de vulnerável e por importunação sexual. Após ser localizado, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Icó, onde foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão. Em seguida, ele foi encaminhado a uma unidade penitenciária, onde encontra-se à disposição da Justiça.

 

(PC-CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire