Elias Guilherme assume como vereador de Ipu nesta terça-feira (07)

 


O suplente de vereador do PDT, Elias Guilherme, foi convocado nesta terça-feira (07/06) pela mesa diretora da Câmara Municipal de Ipu para ocupar uma das cadeiras do legislativo Ipuense e assumir na função de vereador deste município.

Elias Guilherme, que foi candidato a vereador em 2020 e conseguiu ficar na segunda suplência do PDT de Ipu com 235 votos, foi convocado para assumir a vaga do vereador Hilton Belém que precisou pedir uma licença para tratar de assuntos pessoais.

Elias, que é e bastante conhecido na cidade por assumir uma postura séria de oposição a atual gestão, se diz muito feliz e agradecido pela oportunidade de chegar a câmara municipal.

"Esta é a realização de um sonho que não é somente meu, mas todas as pessoas que acompanham minha trajetória, torcem por mim e me deram o voto de confiança nas eleições de 2020 para que hoje eu pudesse assumir como vereador. Agradeço imensamente a cada um dos amigos que me confiaram o voto e estejam certos que me manterei firme com as convicções e banheiras que sempre defendi!" Disse Elias ao nosso blog.

Elias Guilherme é Ipuense, tem 29 anos, natural da localidade de São Bento no sertão do Ipu. É pesquisador, formado em Ciências Sociais pela UVA e mestre em Sociologia Política pela UECE. Foi candidato a vereador a primeira vez em 2020 com a proposta de renovação e novas práticas na política Ipuense. Seu slogan: "O novo sempre vem".

 

 

 

Postagens mais visitadas