Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 11 de junho de 2022

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou na noite desta sexta-feira (10) um adolescente de 16 anos, suspeito de assalto a um estabelecimento comercial no mesmo dia do roubo na cidade de Missão Velha. O adolescente foi abordado com a mesma roupa mostrada em vídeos da ação criminosa, bem como, entregou produtos do assalto e uma espingarda.

Equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da cidade de Aurora recebeu vídeos de câmera de vigilância flagrando um assalto a estabelecimento comercial na tarde desta sexta-feira no Centro da cidade de Missão Velha.

O suspeito da ação criminosa foi identificado. E, com as informações do indivíduo, os raianos, por volta de 22h40, seguiram para o distrito de Ingazeiras, da cidade de Aurora e realizaram diligências a fim de localizá-lo. No caminho, visualizaram o menor, com as mesmas vestes das imagens das câmeras do estabelecimento, nas imediações da ponte do Rio Salgado, no bairro conhecido como “A Vila”. Ao ser indagado, relatou que havia escondido a arma do crime e produtos do roubo em matagal entre o distrito de Ingazeiras e a cidade de Aurora.

Os policiais militares foram ao local e apreenderam uma espingarda calibre .12 com duas munições, três perfumes, três camisas de time e um colar.

Adolescente e material apreendido foram apresentados na Delegacia de Brejo Santo para procedimentos cabíveis.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire