PMCE captura adolescente suspeito de assalto a estabelecimento e recupera produtos do roubo em Missão Velha

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou na noite desta sexta-feira (10) um adolescente de 16 anos, suspeito de assalto a um estabelecimento comercial no mesmo dia do roubo na cidade de Missão Velha. O adolescente foi abordado com a mesma roupa mostrada em vídeos da ação criminosa, bem como, entregou produtos do assalto e uma espingarda.

Equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da cidade de Aurora recebeu vídeos de câmera de vigilância flagrando um assalto a estabelecimento comercial na tarde desta sexta-feira no Centro da cidade de Missão Velha.

O suspeito da ação criminosa foi identificado. E, com as informações do indivíduo, os raianos, por volta de 22h40, seguiram para o distrito de Ingazeiras, da cidade de Aurora e realizaram diligências a fim de localizá-lo. No caminho, visualizaram o menor, com as mesmas vestes das imagens das câmeras do estabelecimento, nas imediações da ponte do Rio Salgado, no bairro conhecido como “A Vila”. Ao ser indagado, relatou que havia escondido a arma do crime e produtos do roubo em matagal entre o distrito de Ingazeiras e a cidade de Aurora.

Os policiais militares foram ao local e apreenderam uma espingarda calibre .12 com duas munições, três perfumes, três camisas de time e um colar.

Adolescente e material apreendido foram apresentados na Delegacia de Brejo Santo para procedimentos cabíveis.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas