Polícia identifica motociclista suspeito de atropelar e matar menino de 3 anos em Juazeiro do Norte

 Dhiego Otaviano, de apenas três anos, morreu atropelado em Juazeiro do Norte uma semana antes do aniversário — Foto: Reprodução

O motociclista suspeito de atropelar e matar o menino Dhiego Otaviano Barros Ferreira, de apenas 3 anos, em Juazeiro do Norte, no Ceará, foi identificado pela Polícia Civil. O atropelamento aconteceu na noite da última segunda-feira (23), quando Dhiego brincava de bola em uma praça. O motociclista não prestou socorro ao menino após o atropelamento.

A Secretaria da Segurança Pública informou que o suspeito foi ouvido nesta terça-feira (31) na delegacia de Juazeiro do Norte, mas como não houve flagrante, ele não ficou preso. O motociclista negou envolvimento no atropelamento. Dhiego completaria 4 anos nesta terça-feira (31).

Familiares pedem justiça pela morte do menino. A avó de Dhiego, Cícera Barros, afirma ter recolhido provas que podem ajudar nas investigações da polícia.

"É muito doloroso, muito. Minha gente, só quem sabe o que a gente tá passando é a gente. Então a gente só pede justiça. A gente só clama por justiça. E eu que recolhi todas as provas junto com a minha família, vídeos. Batendo de porta em porta. A população ajudou muito. É muito injusto, eu não sei mais nem o que falar porque dói, dói muito. Dói muito a gente ficar sem uma resposta. Dói demais", afirma.

Dhiego estava em uma praça no Bairro Leandro Bezerra de Menezes com os avós. Era um sábado e o menino brincava com outras duas crianças. A bola foi para a pista e as três crianças foram atrás. Apenas duas delas voltaram e os avós de Dhiego ficaram preocupados. Quando foram atrás do menino, ele já havia sido atropelado pelo motociclista que, segundo populares, estava em alta velocidade. 

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas