Quatro pessoas da mesma família são atropeladas na Zona Leste; motorista estava alcoolizado e sem CNH

 Quatro pessoas da mesma família são atropeladas por motorista embriagado na Zona Leste de SP


Quatro pessoas da mesma família foram atropeladas em Guaianases, na Zona Leste da capital, na noite de quinta-feira (16).

Elas estavam caminhando em uma calçada da Estrada de Poá quando foram atingidas por um carro desgovernado por volta das 21h30.

Segundo a polícia, o motorista perdeu o controle do carro, invadiu a calçada e atropelou duas crianças e dois adultos. Todos eram da mesma família e foram levados para hospitais da região.

O motorista foi levado para o 53 DP, no Parque do Carmo, Zona Leste. Ele tem 32 anos. O nome dele não foi divulgado pela polícia.

O delegado disse que o motorista não tinha habilitação e que ele admitiu que tomou bebida alcoólica. O caso foi registrado como tentativa de homicídio com dolo eventual, que é quando uma pessoa, mesmo sem intenção, pratica diretamente um crime. Um levantamento do produtor André Graça a mostra que neste ano quatro pessoas morreram e 10 ficaram feridas em acidentes envolvendo motoristas com sinais de embriaguez na capital e região metropolitana.

A polícia também não informou o nome das vítimas e por isso, ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.



(g1)

Postagens mais visitadas