Semana começa com baixa possibilidade de chuva em todo o Ceará

 Previsão do tempo para o Ceará é de chuvas isoladas até a próx...

Até a próxima terça-feira, 14, a tendência meteorológica para o Ceará é de baixa possibilidade de chuva na faixa litorânea e na região Jaguaribana. A intensidade da chuva deverá fraca e ocorrer de forma isolada.

A chuva em cidades litorâneas, como Fortaleza, tende a ocorrer durante a madrugada e início da manhã. Já na região Jaguaribana, as maiores chances de precipitação são no período da tarde.

Conforme a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), as chuvas previstas ocorrem em virtude da formação de áreas de instabilidade que se formam no oceano Atlântico e se deslocam em direção ao continente. Também contribuem para o cenário efeitos locais como temperatura, relevo, umidade e o sistema de brisa marítima e terrestre.

Veja a previsão do tempo no Ceará para os próximos dias

Domingo (12/06): Céu parcialmente nublado com baixa possibilidade de chuva isolada em todas as macrorregiões. As chuvas tendem a acontecer no período da tarde na região Jaguaribana. Demais regiões do Ceará e o período da noite tendem a seguir sem precipitações

Segunda-feira (13/06): Céu parcialmente nublado com baixa possibilidade de chuva isolada em todas as macrorregiões. Durante a madrugada e a manhã. as precipitações tendem a ocorrer na faixa litorânea. À tarde, a região Jaguaribana tem maiores chances de chuva. Já a noite deve passar sem chuva.

Terça-feira (14/06): Céu parcialmente nublado em todas as macrorregiões, com baixa possibilidade de chuva isolada na faixa litorânea durante a madrugada e a manhã. À tarde, a região Jaguaribana tem maiores chances de precipitação. Já a noite deve passar sem chuva.

Fonte: Funceme

 

(O Povo)

Postagens mais visitadas