Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 13 de junho de 2022

 Testemunha gravou tiroteio que terminou com morte de cliente em barraca na praia de Barra Nova, em Cascavel. — Foto: Reprodução

Um vídeo registrado por uma testemunha flagrou um tiroteio em uma festa em uma barraca na Praia de Barra Nova, em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza, na tarde deste domingo (12). Um cliente que estava no local foi assassinado a tiros.

De acordo com a Delegacia Metropolitana de Cascavel, responsável pelas investigações sobre o caso, agentes de segurança fazem buscas para tentar localizar os criminosos. A identidade da vítima não foi divulgada. Já a Secretaria da Segurança informou que policiais civis, PMs e uma equipe da Perícia Forense (Pefoce) estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos.

A pessoa que fez o vídeo gravava a apresentação da banda. Em determinado momento, os disparos começam. Pelo menos cinco tiros são ouvidos, e a pessoa corre pedindo socorro.

'Cena de horror'

Conforme a testemunha, que não quer ser identificada, ela estava na barraca com um grupo de amigos, participando de um piquenique que saiu de Fortaleza para a Praia de Barra Nova. Enquanto as pessoas se divertiam, suspeitos chegaram ao local, se dirigiram para a parte de cima do estabelecimento e atiraram contra um homem.

"Foi uma cena de horror. Quando sentamos na barraquinha do lado ouvimos os tiros e foi uma correria. Criança perdida, mãe gritando pelos filhos, pessoas pisando umas nas outras", relatou a amiga da pessoa que fez as imagens.

Após o crime, segundo a testemunha, os suspeitos fugiram atirando para cima e sumiram em uma região de mangue, na parte de trás do estabelecimento. 

 

(G1/CE)

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire