Vídeos mostram briga que acabou com surfista morto no Bairro Varjota, em Fortaleza

 Momento em que homem faz disparos que mataram surfista na Varjota

Vídeos de câmeras de segurança mostram o momento em que um homem dispara tiros que atingem o porteiro e surfista Antônio Jócele Miranda da Costa Júnior, 37 anos, no Bairro Varjota. O crime ocorreu na madrugada do domingo (29).

De acordo com a irmã da vítima, a técnica administrativa Jacqueline Miranda, testemunhas relataram que o surfista foi morto após perceber que uma mulher estaria sendo assediada e agredida pelo suspeito nas proximidades de um complexo gastronômico. Após intervir, Antônio Jócele acabou discutindo com o suspeito e baleado em seguida.

Jócele Miranda teria tentado intervir em uma briga quando foi morto, afirmou família. — Foto: Instagram/Reprodução

Jócele Miranda teria tentado intervir em uma briga quando foi morto, afirmou família. — Foto: Instagram/Reprodução

Câmera flagra confusão envolvendo surfista que morreu no último domingo

Imagens obtidas pelo g1 captaram o momento em que um homem de camisa branca está com um mulher em um carro e conversa com uma pessoa que está do lado de fora. Momentos depois, um homem de blusa azul claro, não identificado, chega em direção ao veículo do atirador.

Ao abrir a porta do lado da mulher, o homem de azul claro está em luta corporal com Jócele, de blusa roxa, enquanto outra mulher tenta conter a briga. Ainda dentro do carro, o motorista puxa uma arma e aponta para os dois, que saem correndo. Nesse momento, surge um terceiro homem, de blusa preta, que corre com o surfista.

O condutor, então, abre a porta com a arma na mão e, ao lado do de blusa azul, persegue a dupla. Jócele se esconde atrás de outro veículo estacionado, e a dupla volta em direção ao carro, falando com o manobrista mais uma vez antes de fugir do local.

A Polícia Civil informou que segue em diligências e oitivas investigando o caso. 

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas