Câmera flagra criminosos escondidos, e policiais prendem suspeitos em Fortaleza

 Policiais prendem dupla flagrada em 'conduta suspeita' e escondida atrás de muro em Fortaleza — Foto: Divulgação

Dois homens foram presos em flagrante com arma de fogo e munição durante abordagem da Polícia Militar do Ceará no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, na noite de quinta-feira (28). Os criminosos tentaram se esconder atrás de uma mureta, mas foram flagrados em imagens de câmeras de segurança do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, os operadores das câmeras identificaram dois homens em "conduta suspeita", escondidos próximos a um muro em uma via pública da região. 

A Polícia Militar foi comunicada e se deslocou ao local, realizando a abordagem. Com os homens, um revólver calibre 32 municiado foi apreendido. Um dos suspeitos tem 33 anos e antecedentes por latrocínio e crime contra a paz pública; o outro tem 21 e responde por tráfico de drogas.

Os homens e a arma foram encaminhados pelos policiais militares ao 2º Distrito Policial, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O caso será investigado pelo 4º DP, responsável pela área. 

 

(G1/CE)


 

Postagens mais visitadas