/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/i/8/a27pIdSqGMn9SKq7UNhg/camera-2.jpg)
Dois homens foram presos em flagrante com arma de fogo e munição durante abordagem da Polícia Militar do Ceará no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, na noite de quinta-feira (28). Os criminosos tentaram se esconder atrás de uma mureta, mas foram flagrados em imagens de câmeras de segurança do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, os operadores das câmeras identificaram dois homens em "conduta suspeita", escondidos próximos a um muro em uma via pública da região.
A Polícia Militar foi comunicada e se deslocou ao local, realizando a abordagem. Com os homens, um revólver calibre 32 municiado foi apreendido. Um dos suspeitos tem 33 anos e antecedentes por latrocínio e crime contra a paz pública; o outro tem 21 e responde por tráfico de drogas.
Os homens e a arma foram encaminhados pelos policiais militares ao 2º Distrito Policial, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O caso será investigado pelo 4º DP, responsável pela área.
(G1/CE)


