Você está em: CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 5 de julho de 2022

 


Na localidade Riacho Verde, zona rural, no limite Ipu/Hidrolândia, uma dona de casa saiu para lavar roupa e ao retornar, tinham entrado em sua residência e subtraído dois aparelhos celulares. A vítima fez o registro na manhã desta segunda-feira (04/07) na Delegacia Municipal de Ipu.

O fato ocorreu na sexta-feira (01/07) na referida localidade, enquanto a mulher saiu para lavar roupa em um riacho que fica por trás de sua residência, voltou em questão de dez minutos, percebeu que sua casa tinha sido invadida e os objetos furtados. Um dos aparelhos celulares teve o custo de quase R$ 2 mil.

Outra ocorrência de furto 

Uma moradora da avenida Manoel Assis no bairro Pereiros, de 30 anos, compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Ipu na manhã desta segunda-feira (04/07) para informar que no sábado (02/07) estava em um restaurante no bairro citado, com uns amigos, e que infelizmente acabou sendo vítima de furto. 

Sua bolsa estava em cima da mesa e após a declarante sair, e que sentiu a falta, ao voltar para buscar a bolsa já não se encontrava mais na mesa do estabelecimento. A mesma procurou, perguntou para os garçons, porém não encontrou mais. Na bolsa continha o seu celular Moto E 7 Plus, um batom e o valor de R$ 50,00 (cinquenta reais).

 

 

(Repórter Francisco José)

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire