Pai do ex-jogador Clodoaldo morre aos 72 anos em Ipu

 


Antônio Ferreira Filho, conhecido no mundo esportista como "Ferrerinha", pai do ex-jogador do Fortaleza e Ceará, Clodoaldo, morreu, aos 72 anos, na tarde dessa segunda-feira (04/07), no bairro do Corte em Ipu (CE). 

O sepultamento ocorreu nesta terça-feira no cemitério de Ipu. Ele  lutava contra o mal de Parkinson [doença neurológica que afeta os movimentos da pessoa], e sua morte se deu por causas naturais.

Nas redes sociais, o ex-atleta que é embaixador de projetos sociais do Fortaleza Esporte Clube, agradeceu ao pai pelos ensinamentos e postou uma foto com ele quando criança. 

"Não há palavras que acalme a dor de ver alguém que tanto amamos partir, mas os que partem antes de nós concluíram sua tarefa e estão livres dos tormentos da vida terrena. Q DEUS nos dê o conforto necessário nesse momento tão difícil." disse Clodoaldo.

Obg meu PAI por me ensinar a ser um cidadão do bem, Q o Senhor DEUS o receba de braços abertos. Sempre te amarei meu #ETERNOVETERANO

 

O Futebol ipuense está de luto.

"Ferreirinha foi campeão de Futebol de Salão em 1972, com a seleção ipuense marcante por sua formação e categoria. Lulu, Iracema, João de Deus, Ferreirinha e Marcos Baú. Técnico Bem-te-vi. Foi dele os dois primeiros gols do Pereirão em 26 de agosto de 1978 na vitória frente ao selecionado de Crateus por 2x1. Nossos sentimentos aos familiares e aos esportistas ipuenses." texto extraído das redes sociais do radialista Hélio Lopes. 



Postagens mais visitadas