Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 18 de julho de 2022

 Homens com idades entre 18 e 27 anos foram autuados por roubo e associação criminosa. — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Um grupo em fuga após roubar uma residência e um carro foi preso em flagrante após colidir em um veículo da Polícia Militar no cruzamento das ruas Lucas Francisco Antônio com Roberto Silva, no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza, na noite deste sábado (16).

Conforme a PM, os agentes receberam uma denúncia de que um veículo de cor branca que teria sido tomado de assalto estava trafegando na Rua Ecológica. A composição foi ao local indicado e avistou dois suspeitos entrando no carro roubado.

Os agentes fizeram o acompanhamento do veículo dos suspeitos, que ao perceberem a presença da polícia tentaram fugir pela contramão e bateram no carro da PM. Os policiais não ficaram feridos e conseguiram prender quatro suspeitos, com idades entre 18 e 27 anos.

No carro roubado os agentes localizaram seis aparelhos celulares, duas TVs, seis secadores de cabelo, um notebook, tablet, joias e bolsas, fruto de um assalto feito a uma residência momentos antes. A polícia apreendeu ainda com os suspeitos R$ 250 em espécie e duas pistolas.

Os suspeitos foram conduzidos ao 13º Distrito Policial, onde foram indiciados por roubo e associação criminosa. 

 Suspeitos de assaltos são presos após carro em que estavam se envolver em acidente com veículo na PM, em Fortaleza. — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

(G1/CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire