Hemoce realiza coleta de sangue em Ipu (CE)

 


O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) está recebendo doadores de sangue, em Ipu (CE), ontem (14) e nesta sexta-feira (15), até às 16h na E.E.E.P Antonio Tarcísio Aragão, no bairro Pereiros. A iniciativa conta com o Apoio da Secretaria Municipal de Saúde de Ipu.

Durate a coleta de ontem o Chefe de Gabinete, Sebastião Rufino e a Secretaria de Saúde, Mabel Girão visitaram a ação Hemoce na instituição de ensino. "O projeto é direcionado para as Secretarias Municipais de Saúde, com o objetivo de motivar à doação de sangue da população dos municípios." disse Rufino.


 

Hemoce

O Hemoce tem sede em Fortaleza e hemocentros regionais no Interior – nas cidades de Sobral, Iguatu, Quixadá, Crato e Juazeiro do Norte.

Para se candidatar à doação de sangue, é preciso estar saudável, bem alimentado, pesar acima de 50 kg, ter entre 16 e 69 anos e apresentar um documento oficial com foto. Os menores de idade devem portar o Termo de Consentimento padrão assinado pelos pais ou responsável legal – disponível no site do Hemoce.

 

 

 

Postagens mais visitadas