Você está em: CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 23 de julho de 2022

 


Um jovem morador de Ipu tomou uma atitude de pura honestidade, cujo gesto nobre teve o desfecho na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, causando admiração de experiente escrivão da Polícia Civil.  

O jovem Lucas Silva, morador do bairro Alto da Boa Vista, fez o que é certo, porém, como atualmente vivemos numa sociedade tão corrompida, materialista, insensível, sem empatia, acreditamos que é necessário registrarmos fatos como o que foi praticado por esse jovem bombeiro civil. 

Lucas encontrou no bairro Alto da Boa Vista uma carteira, contendo documentos, cartões bancários e a quantia em dinheiro de R$ 59,00 (cinquenta e nove reais), pertencente a pessoa de nome Danilo Nunes Rodrigues, não hesitou em anunciar no rádio e entregar tudo na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, até que o legítimo dono fosse localizado. 

O escrivão Farias Filho, vereador em Guaraciaba do Norte, recebeu com muita simpatia e orgulho a incursão do jovem e encaminhou o procedimento. Instantes depois o proprietário dos documentos, dos cartões de créditos e do dinheiro, Danilo Nunes Rodrigues apareceu na DPC e também manifestou sua admiração à atitude do jovem bombeiro, denotando muita gratidão.  

 

 

 

(Repórter Francisco José)

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire