Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 15 de julho de 2022

 Foto de apoio ilustrativo: Segundo a PC-CE, as investigações iniciaram logo que os ...

Um homem de 39 anos, suspeito de ameaçar e de manter em cárcere de privado a companheira, de 19 anos, e seu próprio filho, um bebê de um ano e nove meses, foi preso preventivamente pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) nesta quarta-feira, 13, na cidade de Quiterianópolis, após cumprimento de mandado de busca e apreensão.

De acordo com a Polícia, mulher chegou a ter um dedo cortado com uma faca e a ser derrubada da cama com seis dias de puerpério. Ela precisou dormir na mata com oito meses de gravidez para fugir das agressões do ex-companheiro. “A gente não teve dúvidas, representamos pela prisão preventiva, conseguimos mandato na data de hoje. E hoje mesmo já efetuamos a prisão”, destacou a Delegada titular da Delegacia Municipal de Quiterianópolis, Karina Albuquerque.

Segundo a PC-CE, as investigações iniciaram logo que os policiais civis tomaram conhecimento de que o suspeito, que até então não tinha antecedentes criminais, ameaçava matar o próprio filho caso a mãe da criança denunciasse as violências físicas e psicológicas e o cárcere privado que ela e o filho viviam. 

A mulher, que conseguiu fugir do imóvel onde era mantida presa, requereu medidas protetivas para ela e para a criança. O bebê foi resgatado por policiais civis no último dia 14 de junho e entregue à mãe.

Ainda segundo as informações da PC-CE, o homem dormia com um facão ao lado para intimidar a mulher. O suspeito se aproveitava do local isolado, em uma zona rural de Quiterianópolis, próximo ao município de Independência, para espancar a mulher. Ela era proibida de ter contato com familiares e vizinhos. O homem, que não reagiu à ofensiva policial, foi capturado nesta quarta-feira, 13, e conduzido para a Delegacia Municipal de Quiterianópolis, onde as ordens judiciais foram cumpridas.

 

(O Povo)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire