Você está em: IBIAPABA , REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 30 de julho de 2022

 


Uma grande operação policial em combate ao crime organizado  foi realizada nesta quinta-feira (28/07) no município de Viçosa do Ceará, na Serra da Ibiapaba.

O trabalho policial foi realizado pela Delegacia da  Polícia Civil de Viçosa do Ceará, em conjunto com a Polícia Militar através do BPRAIO. Na ocasião foi dado cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão nos Bairros São José e Escola Normal. 

Como resultado da operação, cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo e corrupção de menor, e uma outra pessoa  foi presa por tráfico de drogas. 

Foi realizada a lavratura de termo circunstanciado de ocorrência pela contravenção penal de jogo do bicho. Foram apreendidos maconha, crack, cocaína, balança de precisão, pistola calibre .9mm, munição .9mm e .40, celulares e dinheiro.

Além dos adultos presos, foram conduzidos cinco adolescentes por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse irregular de arma de fogo, tendo sido lavrado um B.O.C.

A operação teve como objetivo o combate ao tráfico de drogas a partir de informações compartilhadas entre Polícia Militar e Polícia Civil. Todos os presos tem envolvimento com facção criminosa.

 


 

 

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire