Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 1 de julho de 2022

 

Por volta de 06h desta quinta-feira (30), a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), realizou a prisão em flagrante de Nilson de Souza Barbosa, 22, que já possui antecedentes criminais por roubo, agora por tráfico de drogas. Durante a ação, os policiais militares apreenderam 13 tabletes de maconha, totalizando 16.235 quilos de drogas. O suspeito, na ocasião, estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. A ocorrência aconteceu na CE-060, km 06, no Maracanaú.

Em fiscalização na rodovia, no bairro Pajuçara, a composição policial de serviço avistou um veículo ao realizar manobras suspeitas. De pronto, a equipe resolveu abordar o condutor do veículo e vistoriar o automóvel de modelo Hyundai/HB20. Após averiguação, os PMs encontraram, no porta-malas do carro, uma caixa de papelão contendo diversos tabletes de maconha.

Os policiais militares fizeram a apreensão do material e deram voz de prisão a Nilson de Souza, que foi conduzido até o 21° Distrito Policial (Conjunto Timbó) para procedimentos legais. O suspeito foi autuado por tráfico de drogas.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire