Carro que atropelou e matou jovem em São João em Ipu passa por perícia

 


O Fiat Mille que causou o atropelamento de duas pessoas na CE-187 na localidade de São João, região serrana do município de Ipu (CE), que acabou com a morte de uma jovem estudante passou uma perícia na manhã deste quinta-feira (30/06).

A pedido do Delegado de Polícia Civil de Ipu Dr. Erik Daniel, que investiga o caso, a Perícia Forense da cidade de Crateús (CE) esteve na Delegacia de Polícia Civil de Ipu para fazer s levantamentos no veículo.

O motorista do veículo, causador do acidente, se apresentou na Delegacia e alegou a autoridade policial falta de visibilidade causada por neblina e vegetação alta no local. Ele conhecia as vítimas. 


 Entenda a matéria

O acidente de trânsito ocorreu na noite do sábado, dia 18 de junho, na rodovia CE-187 na localidade de São João. Um homem e uma mulher foram atropelados por um veículo, no momento em que trafegavam a pé pela rodovia.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU e segundo informações colhidas no local o causador do acidente evadiu-se  sem presta socorro. Sete dias depois, no dia 25 de junho, após está internada em estado grave uma das vítimas, a adolescente Thainá Moura da Silva não resistiu e faleceu. (reveja a matéria)



Postagens mais visitadas