Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas no centro de Pires Ferreira

 


Nesta quarta-feira (29/06), policiais militares do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) de Ipu (CE) prenderam quatro pessoas por estarem envolvidas com tráfico de drogas, no município de Pires Ferreira (CE). 

Por volta das 14h00min, durante uma ronda no centro da cidade vizinha, os policiais receberam informações de que uma mulher estaria realizando tráfico de drogas na Rua Mestre Sebastião Francisco de Araújo. Os PM's saíram em diligências e conseguiram localizar a acusada no endereço acima, juntamente com outros três indivíduos.

No local foi encontrado 101  papelotes de um material semelhante à maconha pronto para venda,  dois tablete maior da mesma substância (pesando 100.9 gramas), um saco contendo substancia semelhante à cocaína (pesando 46.2 gramas) e um saco contendo substância semelhante à pedra de crack (pesando 46.1 gramas). Além de vários aparelhos eletrônicos e dinheiro em espécie no valor de R$ 1.167,00 (mil, cento e sessenta e sete reais) Além de um cheque no valor de R$ 225,00.

Foi dada voz de prisão aos acusados (dois homens e duas mulheres) e conduzidos a Delegacia Municipal de Ipú  para os procedimentos cabíveis.


Postagens mais visitadas