Quatro acusados viram réus por envolvimento na chacina em Monsenhor Tabosa, no Ceará

 Quatro pessoas são mortas a tiros na cidade de Monsenhor Tabosa, no interior do Ceará. — Foto: Arquivo pessoal

A Justiça do Ceará aceitou denúncia do Ministério Público estadual contra quatro suspeitos de envolvimento na chacina que aconteceu em maio último em Monsenhor Tabosa, no interior do Ceará. O crime deixou quatro pessoas mortas e três baleadas.

Os suspeitos foram identificados como Francisco Romário Lima Pereira, de 26 anos; Edson Bezerra Pereira, de 21 anos; Pedro Juscelino da Silva Rodrigues, de 21 anos; e Vitor Hugo Alves da Silva, de 21 anos.

O crime aconteceu no Bairro Alto da Boa Vista, em 24 de maio. As vítimas foram um garoto de 12 anos, um idoso de 70 anos, um adolescente de 14 anos e um homem de 40 anos.

Três pessoas foram baleadas e sobreviveram ao tiroteio. As sobreviventes foram duas crianças de 10 anos e uma jovem de 18.

Conforme a Polícia Militar, seis pessoas estavam em uma residência invadida por três homens armados. Durante a ação, os suspeitos atiraram, deixando todos que estavam na casa baleados. O idoso e o garoto morreram no local.

Já as outras quatro pessoas foram socorridas, mas o adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Duas meninas de 10 e 11 anos, e uma jovem de 18 anos que sobreviveram ao ataque, foram transferidas para o hospital municipal de Crateús.

Momentos depois, os criminosos se dirigiram à Rua Salustiano Cavalcante e atiraram contra um comerciante de 40 anos. Segundo uma testemunha, o homem foi executado no momento que abria o estabelecimento. 

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas