Secretaria de Saúde de Ipu participa da 'Oficina Ampliada do Plano de Saúde Regional'

Ipu em destaque, apresentando e representando os anseios de municípios do GT.
 

A Secretaria de Saúde de Ipu, representada pelos enfermeiros Asarias Araújo (secretário adjunto de saúde), Eduardo Damasceno (diretor do Hospital Municipal Dr José Evangelista de Oliveira) e Glaison Martins (vereador de Ipu), estiveram na manhã e tarde desta segunda-feira (04/07) participando em Sobral da II Oficina Ampliada do Plano de Saúde Regional – PSR Região Norte.

O evento é realizado pelo Governo do Ceará por meio da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará, através da Superintendência da Região Norte – SRNOR. A oficia ocorre Auditório do Hospital Regional Norte conta com profissionais de saúde que compreende a região Norte do Ceará.

"Entre os diversos temas a serem debatidos, teremos o Fortalecimento dos Processos de Segurança, Organização e Integração da Rede de Atenção à Saúde GCE Ceará - GTR Norte - Sobral. Subtema: Identificação de Prioridades Sanitárias, a partir da Análise da Situação de Saúde, das necessidades em Saúde da população e da capacidade instalada dos serviços de saúde da RS." disse Asarias a imprensa local.

A reunião tem como público: Gestores municipais, técnicos dos municípios, representantes das ADS, representantes de consórcios, do hospital regional, hospitais polos, representantes do SAMU e CESAU. 54 municípios da macrorregião estevem presentes no evento que conta com representantes do Ministério da Saúde, Secretaria de Saúde do Estado, das ADS's das 54 cidades.


 


Postagens mais visitadas