Você está em: CEARA // Notícia de Edina Farias // 24 de julho de 2022

 


Moradores da cidade de Russas, no interior do Ceará, registraram uma troca de tiros entre policiais militares e um homem no Bairro Catumbela. A ação ocorreu neste sábado (23) quando a Polícia Militar tentava cumprir um mandado de prisão preventiva contra o homem, que é suspeito de latrocínio. Ele foi baleado na troca de tiros, levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

As imagens registradas por moradores mostram o momento em que Francisco Gilberto de Sousa da Silva, 26 anos, corria por cima de telhados trocando tiros com os agentes de segurança. Ele foi baleado em seguida.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que Gilberto tinha antecedentes criminais por associação criminosa, homicídio, roubo, furto e receptação. A pasta também disse que ele tentou fugir quando avistou os policiais e atirou contra eles.

Com Gilberto, a polícia apreendeu um revólver com munição e um aparelho celular. Ele foi socorrido com vida e foi a óbito em uma unidade hospitalar local. Conforme apurações da Polícia Civil, Gilberto era ligado a uma organização criminosa e era investigado por diversos homicídios nas cidades de Russas, Quixeré, Limoeiro do Norte e Palhano. 

 

G1

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire