Adutora rompe e compromete abastecimento de água em Ipu

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) informou que já foi realizado a manutenção corretiva e que o serviço retornará na tarde de hoje (30). 


 

A principal adutora que abastece a Estação de Tratamento de Água do SAAE de Ipu, rompeu por volta das 11h00 deste domingo (28/08) e comprometeu o abastecimento do município de Ipu (CE).

O diretor da  Autarquia do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Thiago Mororó, informou que já foi realizado a manutenção corretiva no local. A previsão de regularização gradativa é por volta das 14h desta terça-feira (30/08).

Segundo ele, a demora no reparo se deu devido à encanação ser antiga, do material de amianto, o que levou mais tempo para o conserto. O estouro ocorreu na estrada carroçável que dar acesso ao localidade de Bonito, no local conhecido como Alto da Coruja, próximo à comunidade do Escondido.

"Estamos aguardo a secagem do produto aplicado para que o serviço de abastecimento da adutora que vem do Bonito e Araras para Ipu seja retomado" disse Mororó.


https://youtube.com/shorts/zsNmOk1Q-Wo?feature=share

  

Postagens mais visitadas