Avante oficializa candidatura do ipuense Dr. Cadu para deputado federal

 


O advogado e radialista, Carlos Eduardo Martins, popularmente conhecido como Dr. Cadu, oficializou sua candidatura na convenção eleitoral do Avante, no último dia 05 de agosto, para concorrer a vaga de deputado federal. Com origens em Ipu, interior do Ceará, ele já foi vice-prefeito da região de 2013 a 2016. 

“Momento de muita alegria, muita felicidade, agradecendo a Deus e a nossa senhora por mais essa oportunidade, em que ocorre desta data a homologação de minha candidatura a deputado federal”, declarou Cadu.

“A construção da Democracia construção do sentimento de mudança a esperança na fé das pessoas em dias melhores é através de novos atores políticos e eu me coloco nessa posição e ofereço o tanto meu nome para que a sociedade cearense tenha uma opção nova opção de mudança para que ele possa representar os cearenses no Congresso Nacional”, afirmou durante o evento.

Ao lado do presidente do partido regional, Tomaz Holanda, Dr. Cadu agradeceu ao apoio da sigla, dos convidados e do apoio do candidato ao governo federal, Capitão Wagner (União Brasil), que também oficializou sua candidatura nesta sexta-feira.

“Fala aqui em nome do fortalecimento da Ibiapaba, do fortalecimento dos Advogados, do fortalecimento dos radiodifusores, radialistas, comunicadores, no fortalecimento das famílias, dos casais em Cristo e vamos com muita humildade com muita fé com muita coragem apresentar um bom projeto durante a campanha para que a gente consiga o nosso objetivo que é chegar à Câmara dos Deputados Federais em Brasília” disse.

O advogado previdenciário concorreu nas eleições em 2020 para a Prefeitura de Ipu, ficando em terceiro lugar na disputa. Atuante na região norte do Ceará, Cadu reforça que a Serra da Ibiapaba terá um representante concorrendo a uma vaga no Congresso Nacional.

Na comunicação, além de radialista, Cadu também foi administrador e diretor geral da Rádio FM Cidade de Ipu, pertencente à Fundação Martins, de 2015 até setembro de 2021, emissora líder de audiência no município.

O Dr. Cadu também atuou como diretor regional para a Serra da Ibiapaba junto à ACERT – Associação Cearense de Emissoras de Rádios e Televisões do Estado do Ceará, até o final de 2021 e foi apresentador do Programa Luz para Todos, Ibiapaba em Ação e Programa do Cadu, pela Rádio Cidade FM 106,3 de Ipu/CE.

Membro da Associação Comercial e Empresarial de Guaraciaba do Norte (ACEG), na Serra da Ibiapaba, ele abraça a causa da obra da Ceasa e busca melhorar o agronegócio na região.

Homem cristão de muita fé e costumes, Cadu participa de organizações dentro da igreja católica.

As bandeiras defendidas pelo candidato do Avante são: justiça social, valorização das famílias, valorização da comunicação, turismo, agronegócio, proteção social e cuidado ao idoso e crianças.

 

(Siara News)

Postagens mais visitadas