Bomba explode nas mãos e rosto de uma criança de 10 anos no bairro Breguedoff

 


Uma criança do sexo masculino, 10 anos de idade, moradora da Rua da Felicidade, casa de número 272, bairro Breguedoff, da cidade Ipu (CE), região Noroeste do estado, sofreu graves ferimentos nas mãos e no rosto, após a explosão de uma bomba, que estava em posse do mesmo. 

Juan, 10 anos, que mora com a avô, em virtude de sua mãe se encontrar no Rio de Janeiro em busca da sobrevivência, trabalhando, o garoto retirou de dentro de um fogo de artifício um dos explosivos, e ao manuseá-lo, o artefato explodiu, causando sérias queimaduras nas mãos e no rosto da criança. O mesmo foi levado ao Hospital Municipal de Ipu e em seguida transferido para Fortaleza.

A Tia da criança pede ajudar para o sobrinho que está se tratando na Capital. "Queria uma ajuda, porque meu sobrinho está precisando muito, ele estava brincando com uma bomba e explodiu sobre as mãos e o rosto dele. Ele está muito machucado e estamos precisando de ajuda, pois o mesmo vai precisar ser transferido pra Fortaleza". Disse Leidiane em mensagem para a reportagem.  

A família do garoto pede ajuda para o tratamento (medicamentos) e outros mantimentos para o período de recuperação. Ele está acompanhado da avô que saiu com apenas R$ 40,00 (quarenta reais) no bolso para Fortaleza. Para quem quiser ajudar a chave Pix é essa: (88) 998184889 (telefone).

 


(Repórter Francisco José)

Postagens mais visitadas