Jovem cai da garupa de moto e morre atropelada por carro em Aquiraz

 Natália Lima, de 21 anos, morre em acidente em Aquiraz, na Grande Fortaleza — Foto: Arquivo pessoal

Uma jovem de 21 anos morreu após cair da garupa de uma motocicleta e ser atropelada por um carro na manhã deste domingo (28) na BR-116, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. O acidente aconteceu por volta das 5h no quilômetro 30 da rodovia federal.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a vítima, Natália Lima, morreu no local do acidente. O condutor da motocicleta e do veículo que atropelou a jovem deixaram o local antes da chegada da equipe da PRF.

A morte da jovem foi confirmada no local e o corpo foi recolhido por equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Saída de festa

Natália Lima morre em acidente em Aquiraz, na Grande Fortaleza, e motorista foge sem prestar socorro — Foto: Arquivo pessoal

Natália Lima morre em acidente em Aquiraz, na Grande Fortaleza, e motorista foge sem prestar socorro — Foto: Arquivo pessoal

Natália Lima havia saído de festa quando sofreu o acidente. Momentos antes do ocorrido, ela postou nas redes sociais momentos de confraternização. Amigos que estiveram com a garota no evento publicaram mensagens de pesar.

"Ainda tentando assimilar isso tudo que está acontecendo. É inacreditável. Está doendo muito, amiga. Sou muito grato a Deus por ter te colocado em minha vida", disse um amigo.

"Meu mundo nunca mais será o mesmo sem você, me falta um pedaço enorme", disse outra colega de Natália Lima. 

 

(G1/CE) 

Tags