Menino de 10 anos morre após acidente em parque de diversões na Zona Sul de São Paulo

 Murillo Santos morreu em parque de diversões em SP

Um menino de 10 anos morreu após um acidente em um parque de diversões em São Paulo. O caso aconteceu na noite do último sábado (30/7), na Avenida Padre Arlindo Vieira, em Jardim Vergueiro, na zona sul da cidade.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Murillo Santos pulou de um dos brinquedos enquanto ainda estava em movimento. Ele foi levado para o Hospital Saboya, em Jabaquara, também na região sul, mas não resistiu.

Ao G1, uma parente do menino afirmou que o equipamento já tinha parado e que voltou a funcionar quando a criança descia junto com um amigo, o que fez com que eles caíssem.

“Quando ele estava saindo do brinquedo com o amigo, o brinquedo voltou a funcionar com eles descendo. Era para ser duas tragédias, mas o amigo dele conseguiu escapar. O Murillo já não conseguiu. Ele era uma criança super carinhosa, amorosa”, disse.

O caso foi registrado no 26º Distrito Policial (Sacomã) como morte suspeita e queda acidental. A escola onde Murillo estudava, EMEF Hercília de Campos Costa, suspendeu algumas atividades na manhã desta segunda-feira (1º/8).

Por meio da Subprefeitura Ipiranga, a Prefeitura de São Paulo lamentou a morte do menino. Murillo é velado na manhã desta segunda, no cemitério São Pedro, da Vila Alpina, na zona leste da capital.

 
 
(metropoles.com)

Postagens mais visitadas