Você está em: NACIONAL // Notícia de Fagner Freire // 1 de agosto de 2022

 Murillo Santos morreu em parque de diversões em SP

Um menino de 10 anos morreu após um acidente em um parque de diversões em São Paulo. O caso aconteceu na noite do último sábado (30/7), na Avenida Padre Arlindo Vieira, em Jardim Vergueiro, na zona sul da cidade.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Murillo Santos pulou de um dos brinquedos enquanto ainda estava em movimento. Ele foi levado para o Hospital Saboya, em Jabaquara, também na região sul, mas não resistiu.

Ao G1, uma parente do menino afirmou que o equipamento já tinha parado e que voltou a funcionar quando a criança descia junto com um amigo, o que fez com que eles caíssem.

“Quando ele estava saindo do brinquedo com o amigo, o brinquedo voltou a funcionar com eles descendo. Era para ser duas tragédias, mas o amigo dele conseguiu escapar. O Murillo já não conseguiu. Ele era uma criança super carinhosa, amorosa”, disse.

O caso foi registrado no 26º Distrito Policial (Sacomã) como morte suspeita e queda acidental. A escola onde Murillo estudava, EMEF Hercília de Campos Costa, suspendeu algumas atividades na manhã desta segunda-feira (1º/8).

Por meio da Subprefeitura Ipiranga, a Prefeitura de São Paulo lamentou a morte do menino. Murillo é velado na manhã desta segunda, no cemitério São Pedro, da Vila Alpina, na zona leste da capital.

 
 
(metropoles.com)
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire