Criminosos mascarados invadem agência bancária, rendem gerente e roubam dinheiro de cofre no interior do Ceará

 Trio armado invadiu agência bancária, arrombou cofre e roubou quantia em dinheiro em Madalena, no Ceará — Foto: Reprodução

Uma agência bancária foi assaltada por três homens armados na tarde desta terça-feira (30) na cidade de Madalena, no interior do Ceará. A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM), que faz buscas para capturar o trio.

Equipes policias agem em conjunto para capturar os autores do roubo. — Foto: Reprodução

Equipes policias agem em conjunto para capturar os autores do roubo. — Foto: Reprodução

A PM informou, em nota, que os criminosos estavam armados com revólveres, invadiram a agência bancária usando mascaras e bonés, renderam o gerente e roubaram uma quantia em dinheiro. O valor, contudo, não foi repassado pela polícia.

Imagens enviadas ao g1 mostram um cofre da agência bancária arrombado. Testemunhas afirmam que os criminosos chegaram ao local em um carro e que a ação durou cerca de 10 minutos.

A Secretaria da Segurança Pública informou, em nota, que equipes da Delegacia Municipal de Madalena e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da Polícia Civil do Ceará atuam em conjunto com o Batalhão de Choque, especializado em policiamento do interior, para capturar os autores do roubo.

Também atuam na operação equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), o Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e o Policiamento Ostensivo Geral (POG) da PM. 

 

 

(G1/CE)

Tags