Professor de Guaraciaba do Norte é morto a bala em Motel na Serra da Ibiapaba

 


O crime aconteceu nesta terça-feira, (30/08), por volta das 17h15min  em um Motel, localizado no Sítio Vista, zona rural de São Benedito (CE), na região da Serra da Ibiapaba. A Polícia Militar  entrou em diligência e no local estava uma viatura do SAMU,  que constatou o óbito da vítima.  

Segundo informação do proprietário do Motel, dois homens chegaram em uma Moto Broz de cor vermelha de placa não identificada, entraram por volta das 16h, que na saída funcionários escutaram disparos de arma de fogo.

Os funcionários disseram que uma pessoa ficou ao solo, e nesse momento a pessoa que estava em sua companhia se evadiu do local. A viatura da PM fez  diligência até o local para o apoio. As equipes encontram se em diligência, mas o autor do crime não foi localizado. 

Compareceu ao local a equipe da Perícia Forense de Sobral.

Identificação da vítima

O homem assassinado foi identificado como sendo o professor, Gleiciano Bezerra Martins, 32 anos, residente no Sítio Limoeiro dos Pompeus, zona rural do município de Guaraciaba do Norte (CE).

Gleiciano era muito conhecido em Guaraciaba do Norte e atualmente exercia o cargo de coordenador do colégio da localidade de Santo Antônio dos Camelos.

 

Com informações: Ipaporanga Notícias

Postagens mais visitadas