Curso sequencial da Jornada da FCDL reúne empresários e colaboradores em Ipu

Ocorreu na tarde e noite desta quarta-feira (10/08) no Buffet Luar de Ipu, o curso sequencial da Jornada da Integração 2022 Regional Ibiapaba. Ministrado pela facilitadora Aracy de Castro Lopes, o curso teve como objetivo e tema "Desenvolvimento das habilidades comportamentais com foco em vendas".

No período da tarde o curso teve como público alvo os empresários com a participação de 18 lojistas a noite foi a vez dos colaboradores das empresas e contou com as presenças de 67 funcionários das empresas participantes.

Durante essa semana a Jornada da Integração promoveu cursos sequenciais sobre empreendedorismo, vendas, comunicação e gestão de equipes, direcionados a empresários e funcionários de cidades da região que sediam uma CDL.

Empresários
 
Colaboradores

Além de Ipu os cursos sequenciais ocorreram em São Benedito, Tianguá, Ubajara/Ibiapina, Guaraciaba do Norte, Viçosa do Ceará, Carnaubal, Croatá e Graça. 

Encerramento

Nesta quinta-feira (11/08) ocorre o encerramento da Jornada. Será às 18h30, na Casa Verde (End: Rua Antônio Manoel, 101, Alto da Boa Vista) com uma palestra sobre empreendedorismo. Promovido pela Federação das CDLs do Ceará (FCDL-CE), o evento vai reunir participantes de todos os municípios envolvidos nessa etapa, além dos representantes dos parceiros da Jornada, como o Banco do Nordeste e a Cagece.  


Postagens mais visitadas