FCDL-CE encerra em Ipu a Jornada Integração 2022 na Regional Ibiapaba

 

Segue foto do encerramento da Jornada Integração Regional Centro-sul

O município de Ipu vai sediar nesta quinta-feira (11/08) o encerramento da Jornada Integração 2022 Regional Ibiapaba. Será às 18h30, na Casa Verde (End: Rua Antônio Manoel, 101, Alto da Boa Vista) com uma palestra sobre empreendedorismo. Promovido pela Federação das CDLs do Ceará (FCDL-CE), o evento vai reunir participantes de todos os municípios envolvidos nessa etapa, além dos representantes dos parceiros da Jornada, como o Banco do Nordeste e a Cagece.

Durante uma semana, de 1° a 05 de agosto, o projeto promoveu cursos sequenciais sobre empreendedorismo, vendas, comunicação e gestão de equipes, direcionados a empresários e funcionários de cidades da região que sediam uma CDL: São Benedito, Tianguá, Ubajara/Ibiapina, Guaraciaba do Norte, Ipu, Viçosa do Ceará, Carnaubal, Croatá e Graça.

O presidente da Federação das CDLs do Ceará, Freitas Cordeiro, conta que a Jornada da Integração tem o propósito de integrar o setor varejista cearense, além de levar capacitação e crédito para as cidades. “Estamos com um público qualificado, os colaboradores e empresários estão nos surpreendendo. Certamente teremos resultados tangíveis, vemos na prática o BNB, por exemplo, oferecendo recursos diferenciados para o varejo, para o pequeno negócio”, destaca.

Destinado a empresários, gestores e funcionários, a Jornada Integração teve início em junho e até novembro será implementada em 83 municípios. Para a diretora distrital da Regional Ibiapaba, Terezinha Moura, o projeto é um afago para a entidade classista. “É uma ação que conta com capacitação e o aporte do BNB para subsidiar e alavancar os negócios”, pontua.

A Jornada Integração 2022 é uma realização da Federação das CDLs do Ceará (FCDL-CE), CDLs das Regionais Metropolitana, Sertão Central, Sertão Oeste, Centro Sul, Jaguaribana, Cariri, Norte, Ibiapaba e Inhamuns e Faculdade CDL, com patrocínio do Banco do Nordeste do Brasil, CAGECE e CDL de Fortaleza.

SERVIÇO


Encerramento da Jornada Integração 2022 na Regional Ibiapaba - Dia 11 de agosto, às 18h30, na Casa Verde (End: Rua Antônio Manoel, 101, Alto da Boa Vista, Ipu). Informações e inscrições para associados das CDLs através do número (85) 99412.9058.

Postagens mais visitadas