Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 1 de agosto de 2022

 Grávida estava atravessando a Rua Coronel Jucá, no Bairro Aldeota, em Fortaleza, quando foi atropelada por um motociclista. — Foto: Reprodução

Uma câmera de segurança flagrou o momento que um motociclista atropelou uma grávida na Rua Coronel Jucá, no Bairro Aldeota, em Fortaleza, na tarde deste domingo (31). O suspeito fugiu do local sem prestar socorro a vítima, que está com um mês de gestação.

De acordo com o síndico do prédio de onde a mulher saiu, a gestante atravessou a via para entrar em um carro de aplicativo que a aguardava, quando o motociclista atingiu a vítima e a deixou caída na pista. 

As imagens da câmera de segurança mostram que o condutor da moto também caiu com o impacto. Um motorista que passava pelo local parou, ajudou o homem a levantar e saiu para ajudar a pedestre. O motociclista aproveitou o momento e fugiu do local.

A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) informou que a mulher, de 31 anos, teve fratura exposta e foi socorrida por uma ambulância do Samu. Ela está internada em uma unidade hospitalar.

Ainda segundo a AMC, equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar foram acionadas ao local e realizaram os primeiros levantamentos para tentar localizar o motociclista. 

 

(G1/CE)

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire