Ônibus de viagem tomba e deixa passageiros feridos na BR-020, em Maranguape

 Ônibus tomba no trajeto entre Canindé e Fortaleza e deixa passageiros feridos — Foto: João Pedro Sousa Medeiros/Arquivo pessoal

Um ônibus de viagem tombou no quilômetro 358 da rodovia BR-020, em um trevo na cidade de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza, na noite deste domingo (31), deixando passageiros feridos. Uma das vítimas gravou um vídeo momentos após o acidente. (Assista no vídeo acima)

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pelo menos três pessoas que estavam no ônibus tiveram ferimentos leves e foram socorridas para um hospital da região. Porém, testemunhas que estavam no local afirmaram que houverem feridos com maior gravidade.

Segundo o passageiro João Pedro Sousa Medeiros, 21 anos, que estava no ônibus com a namorada, o veículo saiu de Fortaleza com destino a cidade de Canindé. No trajeto, o coletivo tombou ao tentar fazer uma curva. 

"O ônibus virou para o lado da minha janela. Eu estava acordado no momento, conversando com a minha namorada e a gente conseguiu sair pelo teto do coletivo", relatou João Pedro.

A vítima, que teve ferimentos no braço, gravou um vídeo para a mãe mostrando a situação dele, da namorada e do ônibus.

Ainda de acordo com o jovem, o trecho onde o acidente aconteceu não tinha sinal de celular e as vítimas foram socorridas por ambulâncias que passaram pelo local transferindo passageiros de outros municípios.

"A gente estava no meio do nada. Não tinha sinal, estava tudo escuro, não tinham veículos, não contaram os passageiros, não recebi nenhum suporte. Por sorte, passou ambulâncias levando pacientes e pararam para socorrer os mais feridos", disse o passageiro. 

  

João Pedro Sousa Medeiros, 21 anos, ficou com o braço ferido após o ônibus de viagem que ele estava tombar no quilômetro 358, da BR-020, em Maranguape. — Foto: Reprodução 

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas