PM apreende 100 quilos de maconha em residência em Fortaleza

 Polícia Militar apreende 100 kg de maconha em residência no Bairro Sapiranga, em Fortaleza. — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

A Polícia Militar apreendeu 100 quilos de maconha no interior de uma casa na Rua Edgard Rodrigues Nogueira, no Bairro Sapiranga, em Fortaleza, na tarde desta terça-feira (30). Além da droga, foram encontrados no local uma balança e outros materiais usados pelo tráfico. Ninguém foi preso.

Conforme a polícia, o local foi descoberto pelos agentes do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) após uma denúncia.

No endereço, os policiais viram resíduos de embalagens pela garagem e um forte odor de entorpecente no local. Ao entrar no imóvel, a droga foi encontrada em um dos quartos, embalada e pronta para distribuição.

O material foi recolhido e apreendido no 26º Distrito Policial, onde foi instaurado um inquérito policial para investigar o caso.

A polícia ressalta que as informações que possam auxiliar o trabalho das forças de segurança podem ser repassadas pelo Disque Denúncia 181, ou via 190. 

 

 

(G1/CE) 

Tags