/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/n/w/6iW87STLWBCT1NVlpr9Q/pm-mata-companheira-a-tiros.jpeg)
Um policial militar é suspeito de matar a companheira a tiros na residência onde moravam na Travessa Pastor, próximo à Rua Irapuã, no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza, na manhã deste sábado (20). O agente fugiu após o crime e a vítima morreu no local.
Segundo familiares, a vítima se chama Franciene de Sousa Aires, de 43 anos, que era dona de casa e vivia há mais de um ano com o PM.
Testemunhas afirmaram que os tiros começaram na residência do casal. Franciene tentou fugir, mas caiu sem vida na travessa. Já o agente, fugiu de carro.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes realizam buscas para tentar localizar o agente de 46 anos, que não teve a identidade informada, suspeito do crime. Equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, da Polícia Militar e da Perícia Forense (Pefoce) estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos sobre o caso.
G1


