Prefeito de Tamboril Marcelo Mota declara apoio a Elmano e Camilo

 

O prefeito de Tamboril Marcelo Mota (PDT) esteve nesta quarta-feira (17) com o candidato ao Governo do Estado Elmano Freitas (PT) e o candidato ao Senado Camilo Santana (PT), oportunidade em que anunciou o apoio às candidaturas de Elmano para governador e Camilo para o Senado.

Marcelo Mota é uma das referências de gestão do interior do Estado, com o município equilibrado em termos fiscais, com investimentos em todas as áreas do município, pagamentos em dia, investimentos em Saúde, Infraestrutura, Educação, Cultura, Esporte e Lazer, além de uma grande atuação na área social do município.

Marcelo Mota para não deixar dúvidas sobre seu apoio nas eleições deste ano, justificou que o ex-governador e candidato ao Senado Camilo Santana, “é um grande parceiro de Tamboril e viabilizou importantes investimentos para toda a nossa região. Com Elmano, vamos unir todos em torno de um objetivo muito claro, um compromisso pelo Ceará, continuar com os grandes avanços que o nosso estado conquistou”, declarou Marcelo Mota.

Ele ainda deixou claro o apoio para Leônidas Cristino (PDT), deputado federal, Jeová Mota (PDT), deputado estadual e presidente da República Ciro Gomes (PDT), já que para o Governo e Senado vai de Elmano e Camilo respectivamente.

EM TEMPO

Nos sertões de Crateús, Neném Coelho (Novo Oriente), Marcelo Mota (Tamboril), Carlos Antonio (Poranga), Amaro Pereira (Ipaporanga) e Dr. Alexandre Félix (Ararendá) já declararam apoio a Elmano e Camilo nas eleições deste ano.

 

(Redação do Blog Por Reginaldo Silva)

Postagens mais visitadas