Saiba quem são os candidatos a Deputados Estadual com influência na cidade de Ipu

 

Foto divulgação TSE (Foto da Urna)

O TSE disponibiliza a lista de candidatos a deputado estadual já registrados para as eleições 2022 no estado. O prazo para a realização de convenções eleitorais terminou e novos candidatos ainda deverão ser divulgados. O eleitor poderá escolher o seu candidato no primeiro turno do pleito deste ano, marcado para 2 de outubro. 

O site Ipu Notícias lista agora os candidatos com influência na cidade de Ipu, ou por parentesco com políticos de Ipu ou por terem nascido na terra de Iracema. Veja a lista abaixo


Adrianno Imperador (União Brasil)

 

Francisco Adriano Pereira de Abreu, 36 anos, natural de Ipu (CE). Jornalista, radialista e editor da Página Imperador Notícias no Facebook. Filiado ao Partido União Brasil. 

Bruno Torquato (PDT)

  

Bruno Torquato Pedrosa, 32 anos, natural de Fortaleza (CE), com título de cidadania ipuense recebido nesse ano de 2022. Advogado, deputado estadual, neto do Ipuense Gessy Torquato e do ex-deputado Vanderley Pedrosa. Filiação: Partido Democrático Trabalhista (PDT). 

Cláudio Pinho (PDT)

 

Francisco Claudio Pinto Pinho, 54 anos, natural de Fortaleza (CE). Cunhado do ex-prefeito de Ipu, Sérgio Rufino. Tabelião, advogado e ex-titular da Secretaria Municipal dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social Direito de Fortaleza. Filiação: Partido Democrático Trabalhista (PDT). 

Sávio Pontes (PSD)


Henrique Sávio Pereira Pontes, 54 anos, natual de Ipu (CE). Empresário, ex-deputado estadual e ex-prefeito de Ipu. Atual presidente do diretório municipal de Ipu do Partido Social Democrático (PSD).

 

Sérgio Aguiar (PDT)


Sérgio de Araújo Lima Aguiar, 51 anos, natural de Fortaleza (CE), com título de cidadania ipuense recebido nesse ano de 2022. Advogado, deputado estadual desde 2006, com influência na política ipuense, através da família do ex-prefeito Zezé Carlos. Filiação: Partido Democrático Trabalhista (PDT). 

 

 

 

 

Postagens mais visitadas