Três homens são presos com 40 kg de maconha

 41 tabletes de maconha foram encontrados com o trio(foto: Reprodução/ SSPDS)

Uma operação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), realizada na manhã deste sábado, 13, resultou na prisão de três homens em Juazeiro do Norte. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), foram encontrados com os suspeitos 40 quilos (kg) de maconha.

Segundo o órgão, policiais investigavam desde o ano passado uma casa que funcionava como ponto de distribuição de drogas no município.

Os agentes faziam o monitoramento da residência nesta manhã quando dois homens desceram de um veículo, em frente ao imóvel, carregando uma mala cinza. 

Policiais abordaram os suspeitos, identificados como Renato Rodrigues de Farias, 29, e Thiago dos Santos Melo, 33, e encontraram dentro da mala 39,727 quilos de maconha, distribuídos em 41 tabletes.

Logo em seguida, os homens abordados confirmaram que o destino da droga seria a casa monitorada.

Os agentes então descobriram que outro suspeito, identificado como Paulo Henrique de Souza Teles, 25, estava sozinho no endereço e a equipe policial entrou na casa, efetuando a prisão do mesmo.

Lá dentro, foram encontradas mais 50 trouxinhas de maconha. 

Além da droga, um automóvel utilizado no crime também foi apreendido durante a operação. O trio foi levado para a Delegacia Regional de Juazeiro.

Renato e Thiago foram autuados pelo crime de tráfico de drogas. Já Paulo Henrique deve responder também pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa.

De acordo com informações da Polícia Civil, Paulo Henrique, conhecido como “Paulinho”, possui passagens por roubo.

Operação foi realizada por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

 

O Povo

Postagens mais visitadas