Após apreensão em aeroporto, Polícia Federal prende mulher com droga escondida em material escolar

 

PF apreende cocaína e prende mulher por tráfico internacional de drogas no Ceará.

 

Uma mulher de 41 anos foi presa pela Polícia Federal neste sábado (17) com droga escondida em um endereço comercial. A carga de cocaína estava oculta entre materiais escolares. A prisão foi consequência da investigação de outra apreensão, ocorrida na terça-feira (13), quando uma mulher de 21 anos foi presa com droga no Aeroporto de Fortaleza.

A mulher capturada na terça é natural de Guiana e vai responder por tráfico internacional de drogas.

Segundo a Polícia Federal (PF), policiais fizeram um teste nas roupas e confirmaram presença da droga. A mulher tinha como destino final Mumbai, na Índia, com escala em Paris - França. A quantidade da droga será levantada após extração das roupas apreendidas.

A mulher foi conduzida à sede da Superintendência Regional da PF no Ceará, foi autuada por tráfico internacional de drogas e está à disposição da Justiça Federal.

PF apreende cocaína e prende mulher por tráfico internacional de drogas no Ceará.

Também na terça-feira, a PF apreendeu cocaína em uma carga de cadernos escolares e canetas no terminal de cargas do aeroporto.

Vídeos enviados ao g1 mostram a droga escondida dentro dos cadernos escolares. A cocaína foi encontrada após um cão farejador apontar a carga com os entorpecentes.

Nesta segunda-feira (12), a PF apreendeu cocaína escondida em embalagens de leite em pó. Os seis quilos da droga foram localizados durante fiscalização de agentes da PF com o cão farejador Inu. 

 

G1

Postagens mais visitadas