Apresentadora Anne Barreto desmaia em debate para governador de Pernambuco

 

A jornalista Anne Barreto, da TV Jornal, desmaiou no momento em que mediava o debate com os candidatos ao governo de Pernambuco, realizado nesta quinta-feira (29). No momento do ocorrido, o candidato Danilo Cabral (PSB) respondia uma pergunta, quando se ouviu um barulho no estúdio. Assustados, todos os candidatos saíram dos seus postos e foi possível ouvir alguém dizendo "deita ela".  (veja no vídeo abaixo)

Em nota publicada nas redes sociais, a TV Jornal, filiada do SBT, afirmou que a apresentadora Anne Barretto teve uma "indisposição e já foi atendida". O debate seguiu sendo mediado pelo colunista Igor Maciel. 

"Desejamos pronta recuperação a Anne Barretto", afirmou a emissora. 

Ainda durante o debate, o candidato João Arnaldo (Psol) desejou melhoras a mediadora, elogiou a condulta dela durante todo o programa e informou que, após passar mal, Anne "pediu desculpas" pelo ocorrido.

Anne foi socorrida para o Hospital Português do Recife e o estado de saúde da apresentadora será atualizado ao longo do dia.

O debate da TV Jornal é o último com os candidatos ao Governo de Pernambuco antes do primeiro turno das eleições deste ano. A mediação é da apresentadora e jornalista Anne Barreto.

 

(Diário do Nordeste)

Postagens mais visitadas